sábado, 4 de maio de 2013

Acontece


Mais uma vez me peguei pensando em qualquer coisa que não devia
Já não é tão fácil ignorar aqueles pensamentos abstratos de sempre
Sem qualquer explicação tudo isso me toma e tenta me arrastar pra onde jurei nunca mais colocar meus pés
Memórias sem pé nem cabeça voltam, vão e vem e sequer pedem permissão para aparecer
Simplesmente chegam e fazem um estrago que ainda custo a reparar
Aos poucos vou me reerguendo, as coisas tomam seu devido lugar
Apesar disso tudo, nunca agradecem a hospitalidade
Talvez eu esteja mesmo buscando respostas, tais que nem sei quais são
Já começo a acreditar que estou perdido, dentro desse labirinto que me tornei 
Nem vale a pena o trabalho de procurar, não vou me dar o trabalho
Continuar perdido se torna a melhor opção, aqui com a minha solidão não sou incomodado por ninguém
Já não quero saber se há resposta
Minha mente que fraquejando, diante a bagunça que a mesma se tornou ao se lembrar do que prometeu esquecer
E agora falhando ao se lembrar do seu plano de ser feliz
Plano que se tornou sonho, sonho único a realizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário